close

Perguntas Frequentes

Como posso encomendar?

Pode fazer a sua encomenda na nossa loja Online, por Telefone +351 913 788 978 ou por e-mail para encomendas@masstige.pt

 

Como são entregues as refeições?

As refeições podem ser entregues prontas a comer (só precisa aquecer) ou congeladas.

 

Como são feitas as entregas?

Entregamos na nossa carrinha em sua casa até 24h após pagamento (em algumas situações até 48h), entre as 12h e as 20h de Segunda a Sexta.

Como encomendo online?

Terá que se registar na área de cliente e preencher todos os campos pedidos. Enviamos-lhe automaticamente um e-mail para confirmar o registo. Faz login na área de cliente com o seu e-mail e a password que definiu anteriormente. Adiciona os artigos que quer ao carrinho e finaliza a compra. De seguida terá que escolher o método de pagamento.

 

Como posso pagar a minha encomenda?

Pode pagar comodamente em qualquer Multibanco ou através de homebanking (com uma referência gerada no final da compra), Transferência Bancária, Cartão de Crédito via PayPal ou conta Paypal.

 

Quanto tempo tenho para pagar com a referência que foi gerada?

Tem 2 horas para efetuar o pagamento. Se demorar mais os prazos de entrega podem ser alterados.

Aceitam encomendas na Loja Take Me?

Aceitamos pedidos para levantamento em loja no próprio dia até as 17h (mediante disponibilidade do stock).

Resposta de exemplo