Masstige Delivery

MASSTIGE DELIVERY

É do dia e para outros dias.

A comida quase-feita Masstige é um trabalho de equipa entre Chefs e Clientes. Nós fornecemos, tal como o nome indica, a sua refeição quase-feita. E desse lado basta terminar a confecção quando esta chegar a sua casa.


Porquê?
Porque a comida do Masstige é fresca.

Os ingredientes são comprados e confeccionados no dia com detalhe e gosto por receitas de qualidade. Daí não cozinharmos, por completo, as refeições na nossa cozinha. Se estas forem muitas vezes ao calor, como acontece quando compramos refeições pré-feita, vão-se perdendo nutrientes, sabor e até textura. Ou seja, tudo o que gostamos.

Frescura
Textura
Saudável
Sabor

O NOSSO PROCESSO É DIVIDO EM 4 FASES: VOCÊ ESTÁ NA QUARTA 😉

1

PESQUISA

A carta Masstige é pensada ao pormenor.

Isto significa imaginar os pratos que podemos oferecer aos nossos clientes consoante a estação do ano para que estes tenham acesso à comida de melhor qualidade. Mas, a tarefa envolve pesquisa. Primeiro, é necessário conhecer bem o ciclo de vida dos alimentos. Depois é criar um menu que se adapte a esta missão.

Segundo, precisamos de identificar os fornecedores com os ingredientes mais frescos. Isto obriga a várias deslocações de modo a averiguar que tudo está nos conformes.

2

PRÉ-CONFECÇÃO

Após esta viagem vem a construção.
A responsabilidade segue para a mão dos nossos chef’s. Eles preparam todos os pratos que vêm no nosso website. Este é um processo como se de um restaurante se tratasse. Chega um pedido e a refeição começa a ser pronta. No entanto, com uma diferença. Não a acabamos.
3

ENTREGA

E segue para sua casa.
Para ir defendida contra os males da estrada, a nossa equipa de chef’s é especialista em entregas. Isto é, não só o packaging é pensado para evitar fugas, como também todos os tempos são controlados para a sua comida manter a qualidade durante a viagem.
4

TOQUE FINAL

Quando receber a refeição no seu lugar escolhido, vai ter o papel mais importante de todo este processo: terminar a confecção. Mas não está sozinho, tem aqui os 3 mandamentos da comida quase feita.

1. Não utilizará o microondas.
Prefira o fogão ou forno.

2. Só aquecerá entre 20 a 30 minutos.
Se aquecer demasiado, a comida perde sabor.

3. Não acrescentará temperos.
Os nossos chefs provam e aprovam todos os pratos. Não é necessário acrescentar nada

Todas as recomendações adaptam-se também à comida congelada. Após o descongelamento, que deve ser ao natural, deixando a refeição em temperatura ambiente durante um longo período de tempo, esta deve ir ao forno durante 20 a 30 minutos.

Apesar de ser preparada para ser consumida mais tarde, continua a ser quase-feita. Assim mantém a qualidade. Só acrescentamos o conforto.