Política de Cancelamento e Reembolso

Devolução

Por se tratar de produtos congelados e refrigerados, o cliente deve verificar a sua encomenda no local e certificar-se que a mesma está correta. Não se aceitam devoluções de produtos aberto, com evidência de terem sido utilizados, danificados por mau manuseamento ou mau acondicionamento.

Dada a sua natureza, não é permitida a devolução (e troca) de produtos congelados. A Pascoal reserva-se, assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a possibilidade de devolução dos respetivos artigos.

Cancelamento

Pode pedir o cancelamento da sua encomenda entrando em contacto connosco através dos canais disponibilizados. Faremos todos os esforços para cumprir o seu pedido de cancelamento, porém se a sua encomenda já estiver a ser processada ou tiver sido enviada não será possível proceder ao seu cancelamento.

Apesar de realizamos todos os esforços para cumprir com o seu pedido de cancelamento, não conseguimos garantir que o mesmo seja processado a tempo, pelo que agradecemos a sua compreensão, caso não seja possível efetuar o cancelamento.

Métodos de Reembolso

Cartão de crédito
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o reembolso será emitido para a conta associada ao cartão de crédito que foi usado para o pagamento original, e ele aparecerá no próximo extrato bancário do cliente.

PayPal
Se o pagamento foi realizado através de PayPal, o pagamento do reembolso será feito para a respectiva conta Paypal e estará disponível imediatamente.

Transferência bancária
Para todos os outros meios de pagamentos, o reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que lhe iremos solicitar os detalhes necessários da conta na qual deseja receber o reembolso.