Como posso encomendar?
É tão simples quanto parece, nem precisa de ter conta. No entanto, precisa de preencher alguns campos (precisamos de saber onde e a quem vamos entregar, não é?). Veja os produtos, escolha as opções, adicione no carrinho e escolha qual vai ser o método de pagamento. Temos MBWay e Paypal! Depois é só esperar pelo email de confirmação.
Se preferir, pode sempre ligar para o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt
O meu pedido não está correcto. Que fazer?
Desde já, o nosso pedido de desculpas. Não é suposto acontecer. Contacte imediatamente o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
O meu pedido está a demorar muito. Que fazer?
Os pedidos demorar 24 horas a chegar a sua casa, para estarem nas melhores condições. No entanto, se passar esse período contacte imediatamente o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Tenho acesso ao histórico de pedidos?
Sim! Basta ir à sua conta e logo no primeiro retângulo tem a opção encomendas que faz o registo de todas as suas receitas.
Posso alterar a minha morada?
Sim! É um processo simples. Basta carregar no canto superior direito em que se lê: “Minha conta”. Depois, nos vários retângulos vai ter um deles com a indicação de “morada”. Pressione. Na nova página vai estar a opção de mudar no lado direito.
Posso enviar uma refeição para alguém como um familiar ou uma pessoa com covid?
Claro que sim! Para facilitar o processo pode mudar a sua morada no website. É um processo simples. Basta carregar no canto superior direito em que se lê: “Minha conta”. Depois, nos vários retângulos vai ter um deles com a indicação de “morada”. Pressione. Na nova página vai estar a opção de mudar no lado direito. Qualquer dúvida pode ligar-nos para o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Fiz uma encomenda, mas não recebi o e-mail de confirmação. O que faço?
Não é suposto, mas se acontecer ligue para o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
E se não viver numa zona de entrega?
Tendemos a ser nós a fazer as entregas, mas se estiver pela zona podemos combinar uma hora antecipadamente e vem buscar à nossa loja.
Como sei das promoções da semana?
Estão sempre afixadas no nosso website e são publicitadas nas nossas redes sociais. Mas para que não lhe escape nada de nada, siga a nossa newsletter.
Quais são os horários das entregas?
Geralmente as entregas são realizadas entre às 12h e às 20h de Segunda a Sexta. Mas imagine que tem uma grande festa num sábado e precisa das refeições nesse dia. Tudo se faz. Ligue para o 351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt