Tem Dúvidas?
Perguntas Frequentes
Como posso encomendar?
É tão simples quanto parece, nem precisa de ter conta. No entanto, precisa de preencher alguns campos (precisamos de saber onde e a quem vamos entregar, não é?). Veja os produtos, escolha as opções, adicione no carrinho e escolha qual vai ser o método de pagamento. Temos MBWay e Paypal! Depois é só esperar pelo email de confirmação.
Se preferir, pode sempre ligar para o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt
O meu pedido não está correcto. Que fazer?
Desde já, o nosso pedido de desculpas. Não é suposto acontecer. Contacte imediatamente o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
O meu pedido está a demorar muito. Que fazer?
Os pedidos demorar 24 horas a chegar a sua casa, para estarem nas melhores condições. No entanto, se passar esse período contacte imediatamente o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Tenho acesso ao histórico de pedidos?
Sim! Basta ir à sua conta e logo no primeiro retângulo tem a opção encomendas que faz o registo de todas as suas receitas.
Posso alterar a minha morada?
Sim! É um processo simples. Basta carregar no canto superior direito em que se lê: “Minha conta”. Depois, nos vários retângulos vai ter um deles com a indicação de “morada”. Pressione. Na nova página vai estar a opção de mudar no lado direito.
Posso enviar uma refeição para alguém como um familiar ou uma pessoa com covid?
Claro que sim! Para facilitar o processo pode mudar a sua morada no website. É um processo simples. Basta carregar no canto superior direito em que se lê: “Minha conta”. Depois, nos vários retângulos vai ter um deles com a indicação de “morada”. Pressione. Na nova página vai estar a opção de mudar no lado direito. Qualquer dúvida pode ligar-nos para o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Fiz uma encomenda, mas não recebi o e-mail de confirmação. O que faço?
Não é suposto, mas se acontecer ligue para o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
E se não viver numa zona de entrega?
Tendemos a ser nós a fazer as entregas, mas se estiver pela zona podemos combinar uma hora antecipadamente e vem buscar à nossa loja.
Como sei das promoções da semana?
Estão sempre afixadas no nosso website e são publicitadas nas nossas redes sociais. Mas para que não lhe escape nada de nada, siga a nossa newsletter.
Quais são os horários das entregas?
Geralmente as entregas são realizadas entre às 12h e às 20h de Segunda a Sexta. Mas imagine que tem uma grande festa num sábado e precisa das refeições nesse dia. Tudo se faz. Ligue para o 351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Em que zona do país entregam?
Neste momento, estamos na região de Lisboa, por isso só conseguimos entregar na área metropolitana.
Dividimos em 2 zonas o serviço de entrega com diferentes preços, de modo a manter a entregas um negócio sustentável.
Zona 1- Alcântara, Campo de Ourique, Santos, Estrela, Baixa Chiado, Beato, Marvila, Areeiro, Alvalade, Avenidas Novas, Saldanha, Olivais, Telheiras, Lumiar, Benfica, Carnide, Caxias, Alfragide, Dafundo, Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Algés, Restelo, Ajuda.
Zona 2- Parque das Nações, Porto Salvo, Queijas, Paço de Arcos, São Julião da Barra, Oeiras, Carcavelos, São Domingos de Rana, Barcarena, Estoril, Cascais, Sintra, Costa Caparica, Aroeira, Seixal, Almada, Loures e Mafra.
No entanto, cada caso é um caso, por isso qualquer que seja o local em que a Masstige seja necessária não hesite em contactar-nos: 351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Quanto tempo demora a entrega
Após 24 horas do seu pagamento (48 horas em alguns casos), vamos levar a sua refeição até ao local combinado. Pode parecer demorado, mas é o tempo necessário para termos os alimentos mais frescos e mais bem confeccionados de modo a seguirem para a sua mesa. Entre em contacto connosco para saber mais: +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Existe valor mínimo de Compra?
Existem 2 respostas, pois dependem da zona . Dentro da Zona 1, o valor mínimo é de 30 euros. Na zona 2 esse valor aumenta para 60. No entanto, oferecemos a entrega a partir dos 50€ e 100€ euros respectivamente.
Como entrar na minha conta?
Basta carregar no espaço, no canto superior direito, em que se lê: “a minha conta”. A partir daí o website vai-lhe perguntar qual o seu utilizador e password.
Em que condições de preservação são entregues as refeições?
Temos duas opções na escolha das nossas refeições: Prontas ou Congeladas. As primeiras são excelentes para aquele jantar de família mais preparado. Basta fazer a encomenda e 24 horas depois a receita chega a sua casa. No entanto, para manter a frescura dos alimentos, não está completamente terminada. Falta apenas ir ao calor. Utilizamos esta técnica para que não se perca o sabor entre a saída do Masstige e a sua mesa.
Também utilizamos este método nas refeições congeladas. Só precisa de deixar descongelar ao natural e depois colocar a receita no forno ou fogão. Esta opção é melhor se precisar de ter pratos preparados anteriormente durante um certo período de tempo em que está mais ocupado.
Como preparar as refeições Masstige?
As refeições vêm prontas ou congeladas. E, por isso, não são prontas a servir. Criámos os mandamentos das refeições Masstige para ajudar as receitas a ficarem no ponto.
- Não utilizará o microondas.
Prefira o fogão ou forno.
- Só aquecerá entre 20 a 30 minutos.
Se aquecer demasiado, a comida perde sabor.
- Não acrescentará temperos.
Os nossos chefs provam e aprovam todos os pratos. Não é necessário acrescentar nada.
Todas as recomendações adaptam-se também à comida congelada.
Após o descongelamento, que deve ser ao natural, deixando a refeição em temperatura ambiente durante um longo período de tempo, esta deve ir ao forno durante 20 a 30 minutos.
Alguma dúvida pode contactar o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt
Como posso encomendar?
É tão simples quanto parece, nem precisa de ter conta. No entanto, precisa de preencher alguns campos (precisamos de saber onde e a quem vamos entregar, não é?). Veja os produtos, escolha as opções, adicione no carrinho e escolha qual vai ser o método de pagamento. Temos MBway e Paypal! Depois é só esperar pelo email de confirmação.
Se preferir, pode sempre ligar para o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt