Em que zona do país entregam?
Neste momento, estamos na região de Lisboa, por isso só conseguimos entregar na área metropolitana.
Dividimos em 2 zonas o serviço de entrega com diferentes preços, de modo a manter a entregas um negócio sustentável.
Zona 1- Alcântara, Campo de Ourique, Santos, Estrela, Baixa Chiado, Beato, Marvila, Areeiro, Alvalade, Avenidas Novas, Saldanha, Olivais, Telheiras, Lumiar, Benfica, Carnide, Caxias, Alfragide, Dafundo, Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Algés, Restelo, Ajuda.
Zona 2- Parque das Nações, Porto Salvo, Queijas, Paço de Arcos, São Julião da Barra, Oeiras, Carcavelos, São Domingos de Rana, Barcarena, Estoril, Cascais, Sintra, Costa Caparica, Aroeira, Seixal, Almada, Loures e Mafra.
No entanto, cada caso é um caso, por isso qualquer que seja o local em que a Masstige seja necessária não hesite em contactar-nos: 351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Quanto tempo demora a entrega
Após 24 horas do seu pagamento (48 horas em alguns casos), vamos levar a sua refeição até ao local combinado. Pode parecer demorado, mas é o tempo necessário para termos os alimentos mais frescos e mais bem confeccionados de modo a seguirem para a sua mesa. Entre em contacto connosco para saber mais: +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Existe valor mínimo de Compra?
Existem 2 respostas, pois dependem da zona . Dentro da Zona 1, o valor mínimo é de 30 euros. Na zona 2 esse valor aumenta para 60. No entanto, oferecemos a entrega a partir dos 50€ e 100€ euros respectivamente.
Como entrar na minha conta?
Basta carregar no espaço, no canto superior direito, em que se lê: “a minha conta”. A partir daí o website vai-lhe perguntar qual o seu utilizador e password.
Em que condições de preservação são entregues as refeições?
Temos duas opções na escolha das nossas refeições: Prontas ou Congeladas. As primeiras são excelentes para aquele jantar de família mais preparado. Basta fazer a encomenda e 24 horas depois a receita chega a sua casa. No entanto, para manter a frescura dos alimentos, não está completamente terminada. Falta apenas ir ao calor. Utilizamos esta técnica para que não se perca o sabor entre a saída do Masstige e a sua mesa.
Também utilizamos este método nas refeições congeladas. Só precisa de deixar descongelar ao natural e depois colocar a receita no forno ou fogão. Esta opção é melhor se precisar de ter pratos preparados anteriormente durante um certo período de tempo em que está mais ocupado.
Como preparar as refeições Masstige?
As refeições vêm prontas ou congeladas. E, por isso, não são prontas a servir. Criámos os mandamentos das refeições Masstige para ajudar as receitas a ficarem no ponto.
- Não utilizará o microondas.
Prefira o fogão ou forno.
- Só aquecerá entre 20 a 30 minutos.
Se aquecer demasiado, a comida perde sabor.
- Não acrescentará temperos.
Os nossos chefs provam e aprovam todos os pratos. Não é necessário acrescentar nada.
Todas as recomendações adaptam-se também à comida congelada.
Após o descongelamento, que deve ser ao natural, deixando a refeição em temperatura ambiente durante um longo período de tempo, esta deve ir ao forno durante 20 a 30 minutos.
Alguma dúvida pode contactar o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt
Como posso encomendar?
É tão simples quanto parece, nem precisa de ter conta. No entanto, precisa de preencher alguns campos (precisamos de saber onde e a quem vamos entregar, não é?). Veja os produtos, escolha as opções, adicione no carrinho e escolha qual vai ser o método de pagamento. Temos MBway e Paypal! Depois é só esperar pelo email de confirmação.
Se preferir, pode sempre ligar para o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt