FAQs

Perguntas Frequentes


Depende da fome. Por exemplo, as nossas empadas familiares servem entre 8 a 10 pessoas. Em cada refeição em que tal se aplique, como em pratos de carne ou de peixe, vai ter a opção de escolher para 2 ou 4 pessoas. Se quiser ainda mais, basta adicionar ao carrinho e é acrescentado ao seu pedido. 

Para sermos mais específicos: os nossos pratos de carne e de peixe, têm 200 gramas por pessoa mais o acompanhamento que tem 150 gramas. Pratos completos, como arroz de pato, têm 300 gramas.  As sopas têm 250 ml cada.

Basta carregar no espaço, no canto superior direito, em que se lê: “a minha conta”. A partir daí o website vai-lhe perguntar qual o seu utilizador e password.

É tão simples quanto parece, nem precisa de ter conta. No entanto, precisa de preencher alguns campos (precisamos de saber onde e a quem vamos entregar, não é?). Veja os produtos, escolha as opções, adicione no carrinho e escolha qual vai ser o método de pagamento. Temos MBWay e Paypal! Depois é só esperar pelo email de confirmação. 
Se preferir, pode sempre ligar para o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt

De todas as formas. No multibanco, homebanking ou cartão de crédito e até com MBway e paypal. Só não aceitamos bitcoin (ainda). 

As refeições vêm prontas ou congeladas. E, por isso, não são prontas a servir. Criámos os mandamentos das refeições Masstige para ajudar as receitas a ficarem no ponto. 

  1. Não utilizará o microondas.

Prefira o fogão ou forno.

  1. Só aquecerá entre 20 a 30 minutos.

Se aquecer demasiado, a comida perde sabor.

  1. Não acrescentará temperos.

Os nossos chefs provam e aprovam todos os pratos. Não é necessário acrescentar nada.

Todas as recomendações adaptam-se também à comida congelada.
Após o descongelamento, que  deve ser ao natural, deixando a refeição em temperatura ambiente durante um longo período de tempo, esta deve ir ao forno durante 20 a 30 minutos.

Alguma dúvida pode contactar o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt

Com a nossa carrinha Masstige. Tem alguns quilómetros, mas está completamente preparada para conservar a frescura de todos os alimentos das receitas.

Estão sempre afixadas no nosso website e são publicitadas nas nossas redes sociais. Mas para que não lhe escape nada de nada, siga a nossa newsletter.

Tendemos a ser nós a fazer as entregas, mas se estiver pela zona podemos combinar uma hora antecipadamente e vem buscar à nossa loja.

É tão simples quanto parece, nem precisa de ter conta. No entanto, precisa de preencher alguns campos (precisamos de saber onde e a quem vamos entregar, não é?). Veja os produtos, escolha as opções, adicione no carrinho e escolha qual vai ser o método de pagamento. Temos MBway e Paypal! Depois é só esperar pelo email de confirmação. 
Se preferir, pode sempre ligar para o +351 913 788 978 ou enviar um email: encomendas@masstige.pt

Temos duas opções na escolha das nossas refeições: Prontas ou Congeladas. As primeiras são excelentes para aquele jantar de família mais preparado. Basta fazer a encomenda e 24 horas depois a receita chega a sua casa. No entanto, para manter a frescura dos alimentos, não está completamente terminada. Falta apenas ir ao calor. Utilizamos esta técnica para que não se perca o sabor entre a saída do Masstige e a sua mesa. 

Também utilizamos este método nas refeições congeladas. Só precisa de deixar descongelar ao natural e depois colocar a receita no forno ou fogão. Esta opção é melhor se precisar de ter pratos preparados anteriormente durante um certo período de tempo em que está mais ocupado.