Perguntas Frequentes
Em que zona do país entregam?
Neste momento, estamos na região de Lisboa, por isso só conseguimos entregar na área metropolitana.
Dividimos em 2 zonas o serviço de entrega com diferentes preços, de modo a manter a entregas um negócio sustentável.
Zona 1- Alcântara, Campo de Ourique, Santos, Estrela, Baixa Chiado, Beato, Marvila, Areeiro, Alvalade, Avenidas Novas, Saldanha, Olivais, Telheiras, Lumiar, Benfica, Carnide, Caxias, Alfragide, Dafundo, Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Algés, Restelo, Ajuda.
Zona 2- Parque das Nações, Porto Salvo, Queijas, Paço de Arcos, São Julião da Barra, Oeiras, Carcavelos, São Domingos de Rana, Barcarena, Estoril, Cascais, Sintra, Costa Caparica, Aroeira, Seixal, Almada, Loures e Mafra.
No entanto, cada caso é um caso, por isso qualquer que seja o local em que a Masstige seja necessária não hesite em contactar-nos: 351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Existe valor mínimo de Compra?
Existem 2 respostas, pois dependem da zona . Dentro da Zona 1, o valor mínimo é de 30 euros. Na zona 2 esse valor aumenta para 60. No entanto, oferecemos a entrega a partir dos 50€ e 100€ euros respectivamente.
Fiz uma encomenda, mas não recebi o e-mail de confirmação. O que faço?
Não é suposto, mas se acontecer ligue para o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
O meu pedido está a demorar muito. Que fazer?
Os pedidos demorar 24 horas a chegar a sua casa, para estarem nas melhores condições. No entanto, se passar esse período contacte imediatamente o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
O meu pedido não está correcto. Que fazer?
Desde já, o nosso pedido de desculpas. Não é suposto acontecer. Contacte imediatamente o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Posso alterar a minha morada?
Sim! É um processo simples. Basta carregar no canto superior direito em que se lê: “Minha conta”. Depois, nos vários retângulos vai ter um deles com a indicação de “morada”. Pressione. Na nova página vai estar a opção de mudar no lado direito.
Posso enviar uma refeição para alguém como um familiar ou uma pessoa com covid?
Claro que sim! Para facilitar o processo pode mudar a sua morada no website. É um processo simples. Basta carregar no canto superior direito em que se lê: “Minha conta”. Depois, nos vários retângulos vai ter um deles com a indicação de “morada”. Pressione. Na nova página vai estar a opção de mudar no lado direito. Qualquer dúvida pode ligar-nos para o +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Quais são os horários das entregas?
Geralmente as entregas são realizadas entre às 12h e às 20h de Segunda a Sexta. Mas imagine que tem uma grande festa num sábado e precisa das refeições nesse dia. Tudo se faz. Ligue para o 351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Quanto tempo demora a entrega
Após 24 horas do seu pagamento (48 horas em alguns casos), vamos levar a sua refeição até ao local combinado. Pode parecer demorado, mas é o tempo necessário para termos os alimentos mais frescos e mais bem confeccionados de modo a seguirem para a sua mesa. Entre em contacto connosco para saber mais: +351 913 788 978 ou envie um email: encomendas@masstige.pt
Quanto tempo tenho para pagar com a referência que foi gerada?
2 horas. Se demorar muito mais vamos passar a outros pedidos, o que pode levar o seu a atrasar-se um pouco.